Linhas de ônibus tem paradas modificadas na Deodoro

As últimas alterações em decorrência das obras que vem acontecendo na Praça Deodoro e Pantheon, vem trazendo inúmeros transtornos a população da capital, principalmente ao sistema de transporte que devido aos congestionamentos, os ônibus acabam ficando presos.
Para amenizar a situação, a SMTT fez uma nova alteração em linhas que param na Avenida Silva Maia, transferindo as paradas para a Rua Rio Branco. No local, as paradas estão identificadas com placas que auxiliam o passageiro, junto com o nome das linhas que param naqueles locais.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Isso ali tá uma bagunça isso sim...

    ResponderExcluir
  2. Fica um congestionamento ate no monte castelo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, o defeito é do próprio smtt,que antes do início dessa reforma, deveria ter desviado os ônibus que circulam pela beira mar seguir rota descendo pela senador João Pedro, Camboa e seguir rumo a beira mar, e os que circulam pela rua do passeio, desviaria a rota descendo a embratel, parque bom menino e voltando pro monte castelo, Kennedy, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns carros da T070 estão fazendo isso. Eles decem na Embratel e seguem pelo parque do bom menino

      Excluir
    2. Devido o articulado ser maior e não conseguir fazer o giro para a Rua do Passeio.

      Excluir
    3. A questão é a população que se direciona ao Centro, não tem sentindo algum desviar o trânsito para essas vias aí, sendo que tem.gente que trabalha no entorno do Centro, ficaria mais caótico e geraria mais reclamação ainda, se desviasse para essas rotas ditas aí, os passageiros ia ficar jogados a própria sorte tendo que descer em locais distantes demais

      Excluir
  4. Não tenho graça nenhum de vocês daí.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O problema seria amenizado se uma equipe da SMTT ficasse orientando o trânsito na confluência de três vias na caixa d'água. Se houvesse controle de fluxo por um agente, não haveria aquelo nó que se forma ao se tentar cruzar a via. Mas estamos em São Luís.

    ResponderExcluir
  7. Esse problema só mostra uma coisa que a quantidade de veículos aumentou mais as vias não continuam as mesmas de 40 anos atrás o que é um absurdo ai tem uma reforma ou ate mesmo uma batida para o transito virá um caos essa é a verdade. Muitas vias da capital já deveria ter mudado a anos.

    ResponderExcluir