terça-feira, 8 de maio de 2018

População do Tibiri sem ônibus

Desde o dia 05/05 (sábado) na parte da tarde, a população que reside no bairro do Tibiri sofrem com a falta de ônibus devido aos constantes assaltos que são praticados naquela região, além das condições das vias que favorecem ainda mais o acontecimento dessas ocorrências.
Não é de hoje que a comunidade fica sem transporte, meses atrás a população interditou as vias para pedi melhorias no bairro, principalmente na área da segurança e por vários dias, os ônibus das linhas T073 Tibiri / Term. Praia Grande e A671 Tibiri / Term. São Cristóvão, não circularam.
O bairro é atendido por dois Consórcios, sendo o Central e o Via SL e mesmo depois de várias reclamações e apelos ao poder público, até agora nada foi resolvido na comunidade e só resta esperar, para que um dia o Tibiri possa ter uma esperança de ter esses problemas resolvidos e os ônibus circulando normalmente.

Fonte: SportbuS Maranhão

2 comentários:

  1. É uma bagunça esse transporte da capital. Uma linha sendo responsabilidade de dois consórcios. Vai entender!!! Quanto ao Tibiri é uma pena a insegurança no bairro.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão