quarta-feira, 2 de maio de 2018

Como seria: A251 Angelim / T. Cohama

Retornando ao quadro "Como Seria", onde temos o objetivo de apresentar a você, caro leitor, como seria o nosso sistema de transporte baseado em um documento encontrado pela nossa equipe em arquivos, onde estaremos apresentando cada linha e suas configurações, além dos Terminais de Integração.
Voltando a série, continuamos com a linha A251 Angelim / Terminal Cohama, a linha contaria com 04 veículos em sua frota com um tempo de viagem de 32 minutos e um espaço de 8 para cada veículo, sendo operada pela Viação Primor, já que na época a mesma tinha a permissão para operar na linha.

O itinerário da linha iria atender tanto a população que reside no Angelim, como a população que depende do sistema também no Alto do Angelim, com destino ao Terminal, como ocorria na época antes da linha ser integrada. Atualmente uma linha só atende ao Alto do Angelim e que faz integração na Cohama, já o Angelim somente é integrado ao Praia Grande.

Confira como seria configurado o itinerário da linha:

IDA: Av. 02, Av. 04, Av. 01, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. A, Av. B, Av. C, Av. A, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. Daniel de La Touche, T2 - Terminal Cohama.
VOLTA: Av. Daniel de La Touche, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. A, Av. C, Av. B, Av. A, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. 01, Av. 04, Av. 02.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Um comentário:

  1. Se fosse assim seria terrível! Melhor deixar como está, a linha Angelim passando pelo Terminal da Praia Grande!

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão