domingo, 8 de abril de 2018

Único Svelto Midi da Pinheirense

O Grupo SportbuS Maranhão esteve presente ano passado na garagem da empresa Expresso Pinheirense, conferindo um pouco da história da empresa além de catalogar a sua frota local e um ônibus nos chamou a atenção, por ter uma pintura diferenciada.
Trata-se de um Svelto Midi da fabricante Comil, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1218, o veículo inicialmente foi destinado para a cidade de Teresina, onde realizou testes por algumas empresas como a Transporte Coletivo Cidade Verde e Transportes São Cristóvão.
Mas, o veículo não caiu no gosto dos empresários da capital piauiense, sendo disponibilizado para a venda e tornando-se oportunidade para a Expresso Pinheirense que acabou adquirindo o veículo, sendo o seu primeiro ônibus da categoria midi.
O ônibus recebeu o prefixo 39 e opera na linha urbana da cidade Pinheiro, a Pinheiro x Pacas, possuindo somente 02 portas sendo a do meio equipada com elevador para pessoas com mobilidade reduzida e encontra-se operando com a pintura utilizada nos ônibus do sistema urbano de Teresina.
Fonte: SportbuS Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão