sexta-feira, 27 de abril de 2018

Tapajós desativa Torino G6

Mais um veículo da empresa Expresso Tapajós foi desativado. Dessa vez, trata-se de um Torino G6 da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418. O veículo, que chegou na cidade em 2012, recebeu inicialmente o prefixo 48-009. Com a licitação, o veículo foi remanejado para o semiurbano recebendo o prefixo 56-012.
Hoje, a empresa colocou para substituir o veículo, um Apache Vip I da fabricante Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M. O ônibus está em operação na T064 Jardim Tropical / São Francisco, única linha semiurbana da 56.
O veículo que antes operava no sistema urbano, possuindo o prefixo 300.414 e também operou pela Tapajós com o prefixo 56-003 antes da licitação. Com essa substituição, a frota da Expresso Tapajós passa a ser 100% Caio Induscar, modelo Apache Vip I.
Fonte: SportbuS Maranhão

9 comentários:

  1. Hoje vi um articulado da via sl descaracterizado será que devoveram ele para o fabricante ainda fiz registro fotográfico dele saindo da garagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia mandar o registro desse veículo para nós? Através do e-mail new.sportbuss@gmail.com ou por mensagem pela nossa página SportbuS Maranhão no Facebook.

      Excluir
    2. Recebemos as imagens, agradecemos.

      Excluir
  2. O q será q aconteceu com esse veiculo? Se for mesmo vdd ta na hora da smtt tomar as devidas providências pois se a moda pegar todas as empresas e consórcios vao devolver os articulados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi resolvido, a questão da crise que nos vivemos, eles estão devolvendo tudo, esses quando quebra, dão muito prejuízo as empresas, por isso, que foi suspenso essa questão da devolução dos articulados.

      Excluir
  3. Algum tempo atrás saiu uma nota dizendo qua as empresas estavam pensando em devolver os carros sob alegação do seu alto custo operacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Consórcio é o único que está com sobra de articulados no sistema, o veículo infelizmente não está sendo mais necessário a opção foi ficar somente com 5 veículos do tipo.

      Excluir
  4. Será q foi o q eh a numeração 200.670?

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão