terça-feira, 10 de abril de 2018

Alterações em linhas urbanas e mais carros no semiurbano

Foi observado hoje pela equipe do SportbuS Maranhão, duas alterações realizadas em linhas do sistema urbano da capital. Confira conosco abaixo.
A linha A311 Campus / Terminal Praia Grande passa a ter o seu ponto final agora no Terminal Praia Grande. A medida deverá fazer que haja uma diminuição no tempo de espera no Terminal e, também, na Universidade Federal do Maranhão.
A linha T061 Santa Clara / João Paulo tem seu itinerário alterado no bairro. Os ônibus contam agora com itinerário passando pelo ponto final da linha A694 Jasmins / Vila Riod. Além disso, a A694, que antes contavam com 02 ônibus, agora conta com somente 01 veículo, sendo que não atendem mais a comunidade da Vila Riod.
A linha A684 Santa Clara / Terminal São Cristóvão também teve seu itinerário modificado, igualando-se ao da troncal. Além disso, a linha conta agora com 03 ônibus, atendendo ao bairro até o Terminal. Essas alterações iniciaram desde a segunda quinzena do mês passado.
Devido à quantidade de buracos no Residencial Santo Antônio, localizado na zona rural de São Luís, os veículos da linha A341 Residencial Amendoeiras / Santo Antônio / Terminal Distrito Industrial não estão trafegando pelo Santo Antônio, indo somente até o início do residencial e retornando ao Terminal.
Iniciou hoje a operação de um dos dois Urbanuss Ecoss remanejados para o Maiobão, o veículo possui o prefixo 35-514 e está na linha T974 Vila Cafeteira / João Paulo / São Francisco. Em breve, o outro veículo de prefixo 35-512 deverá iniciar operação, ambos substituem os veículos de prefixos 35-526 e 35-529, que agora fazem parte da frota da JBF Transportes.
Fonte: SportbuS Maranhão

7 comentários:

  1. Boa noite, como sempre a taguatur remanejando mais carros velhos para a área do maiobão e adjacências.

    ResponderExcluir
  2. Normal, era pra ser uma boa empresa, há muito tempo até ofertava um serviço de certa qualidade, mas agora a lógica que impera é a do lucro e do menor investimento possível. Uma vergonha para uma empresa desse porte e que atua em mais de estado.

    ResponderExcluir
  3. se não fosse a licitação a Taguatur São Luis iria ter só ônibus surrado

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, esses dois ônibus que a taguatur colocou pra circular no semi urbano já vão fazer 10 anos ano que vem,não tem as minimas condições de circular.
    Cadê a fiscalização da mob que permite isso?

    ResponderExcluir
  5. Se a marina coloca carro.com mais de dez anos pra rodar o 22014 tem 14 anos de uso

    ResponderExcluir
  6. Como sempre taguatur de s.j.Ribamar não se recicla em tá pegando essas porcarias já usadas pela taguatur anjo da guarda

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão