segunda-feira, 19 de março de 2018

TransPremium em Teresina

Desde o dia 1° de Março, a empresa Transporte Premium Ltda., iniciou suas operações na capital teresinense, mais precisamente na Zona Norte, sendo autorizada pela Secretaria de Transporte - STRANS para atuar nesta região junto ao Consórcio Poty, formado pelas empresas: Emvipi, Piauiense, Cidade Verde e agora TransPremium.
A empresa chegou colocando 15 ônibus seminovos em operação, dos 15 veículos, 08 são do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes Benz OF-1721 BlueTec 5, os ônibus possuem 03 portas lado direito e mais 02 adaptadas do lado esquerdo para operações em breve nos corredores e terminais da cidade.
Além desses, 07 veículos do modelo Vip III também foram adquiridos, sendo da fabricante Caio Induscar e montados sobre chassis Mercedes Benz OF-1721 BlueTec 5, os veículos possuem 02 portas do lado direito e 02 de nível adaptadas do lado esquerdo. São ônibus que possuem um diferencial, por terem janelas totalmente seladas, dando um charme a mais para os veículos.
Todos os 15 ônibus são equipados com ar condicionado, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e vem ser os primeiros veículos do Consórcio Poty a ser climatizados. Com a conclusão das estações nos corredores e terminais, os veículos serão destinados somente para operações nas linhas troncais, os quais, ligarão a Zona Norte ao Centro de Teresina.
A TransPremium, que este ano irá completar 10 anos de operações, nos presenteia com essa ótima novidade, uma empresa que está sempre visando alcançar uma melhor operação para com os passageiros.
O Grupo SportbuS esteve presente na cidade, para fazer alguns cliques e conhecer melhor a estrutura da empresa, 02 ônibus foram escolhidos para um breve passeio e sessão de fotos em alguns pontos turísticos da Zona Norte da cidade. Agradecemos à empresa e ao Consórcio Poty pela ótima receptividade.
Fonte: Equipe SportbuS

7 comentários:

  1. Está errado , pois estes onibus pertencem a Emvipi e Piauiense. Os onibus das fotos são das duas empresas que integram o consorcio: Emvipi e Piauiense. A Transpremium não entrou na licitação em 2015. Os onibus estão rodando desde 5 de fevereiro na zona norte. Houve algum equivoco nesta materia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TransPremium conseguiu mediante autorização da STRANS, operar no Consórcio Poty, ou seja, os 15 ônibus são da TransPremium que já vem operando desde o primeiro dia deste mês, não há nenhum equívoco não, todas as informações que estão na matéria, vieram da própria empresa e do próprio Consórcio.

      Excluir
  2. as informacoes tem fundamento mais sao 10 carros da transpremiun dois da piauiense e tres da emvipe estive la essa semana trabalhando nos arcondicionados de todos eles

    ResponderExcluir
  3. Enquanto aqui no semi-urbano só carros caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir
  4. Exceto os comil de ar condicionado.

    ResponderExcluir
  5. A molecagem do transporte público é só aqui mesmo. Nariz de palhaço para nós os usuários desse SIT.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão