sábado, 3 de março de 2018

Transcol (PI) com novos ônibus

Agora foi a vez da empresa Transcol aparecer com novidades para a capital piauiense, ao todo são 15 unidades do modelo Torino G7 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1724L BlueTec 5.
Alguns dos novos veículos já encontram-se a caminho da cidade e 03 deles foram fotografados no Rio de Janeiro, possuindo a mesma configuração dos demais que inclusive já iniciaram as operações, com 05 portas sendo duas de nível do lado esquerdo, ar condicionado e elevador para pessoas com mobilidade reduzida.
Vale ressaltar que a empresa Transcol foi a única empresa que venceu sozinha um lote da licitação que ocorreu na cidade de Teresina anos atrás, havendo uma semelhança com São Luís, onde a Viação Primor também ganhou sozinha um lote da licitação.

Fonte: SportbuS Piauí

Um comentário:

  1. Mas vale lembrar que a transcol nao tem outra empresa no lote junto com ela a primor eh diferente quando ela ganhou a licitação sozinha nao teria ajuda da maranhense mas ela cedeu trinta carros 37501 a 37530 pra maranhense e cedeu tres linhas pra maranhense juntamente com os articulados e convencionais com ar pra maranhense mas so tomou da maranhense pra primor nem 15 carros pq tem três carros q nem existe na numeração 400 gostaria de saber pq isso

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão