Origens: 5 1646 da Via Sul Transportes

Fabricados em 2006, na capital paulista até o ano passado era possível ver veículos do modelo Millennium II da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassis Mercedes-Benz O-500M. Os veículos possuíam como diferencial o chassi feito para carroceria de piso alto mas, foram configurados para piso baixo central.
Várias empresas do sistema urbano de São Paulo tiveram em suas frotas e uma delas foi a Via Sul Transportes Urbanos, um dos ônibus operou com o prefixo 5 1646 e até o final do ano passado, circulava na cidade, até chegar uma determinação que obrigava a aposentadoria dos ônibus.
O veículo foi vendido e encontra-se na capital maranhense, operando como particular, realizando transporte de funcionários, o ônibus ainda está com a padronização da antiga empresa e com uma boa conservação.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eles até semana passada ainda circulavam em São paulo.na verdade a SPTrans concede mais 1 ano para os veículos rodarem.entao um ônibus pode ficar no máximo 11 anos em atividade.que bom observar que eles estão sendo aproveitados... abraços

    ResponderExcluir