terça-feira, 27 de março de 2018

Novos ônibus para a Satélite Norte

A Expresso Satélite Norte com sede na cidade de Goiânia - GO, adquiriu 08 unidades do modelo Paradiso G7 1800 DD 15 metros da fabricante Marcopolo. Montados sobre chassis Mercedes-Benz O-500RSDD BlueTec 5, os ônibus possuem 4 eixos. A inovação é também no serviço, pois a configuração é 100% leito nos dois pisos. Superior com 31 poltronas e inferior com 12.
Dois dos oito veículos saíram hoje em carreata pelas principais avenidas de Teresina - PI em apresentação ao público. A empresa convidou para sessão de fotos todos os busólogos da cidade e a Equipe Sportbus esteve presente acompanhando as novidades e inovações que os ônibus trazem para seus clientes. Todas as poltronas contam com tomadas USB individuais, separação por cortinas laterais e entre pares de poltronas, wi-fi e sistema de entretenimento individual a bordo. O leito no piso superior vendido com tarifa promocional de executivo R$ 84,00 e o piso inferior tarifa RS 140,00. Como diferenciais, no piso inferior conta com Kit Lanche e Kit Manta + travesseiro na linha Teresina x Fortaleza. 
Os veículos receberam prefixos 18001 ao 18008 e na capital piauiense estiveram presentes o 18003 e 18004. Os ônibus estão escalados para as linhas Teresina x Fortaleza, Goiânia x Palmas e Goiânia x Imperatriz, que diariamente sairá de Teresina às 20:00 e de Fortaleza às 21:00, com data de início a partir de hoje (27/03). 
E no final do evento, foi realizado um sorteio entre os busólogos que estavam presentes, sendo sorteado uma passagem na primeira viagem do DD para Fortaleza onde o ganhador foi o Clemilton Rodrigues e 04 passagens para Goiânia, onde os ganhadores foram Renan de Araújo, João Victor, Danilo Ravelly e Fábio Araújo. 
Todo o sorteio foi realizado dentro do ônibus e inclusive, teve direito a videoconferência junto a diretoria de Goiânia para agradecimentos e reconhecimento do nosso hobby e o quanto isso ajuda não só a Satélite Norte mas, qualquer empresa do ramo de transporte seja ele urbano, rodoviário e fretamento.

Fonte: Equipe SportbuS 
Colaboração: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão