sexta-feira, 30 de março de 2018

Nova linha no sistema de Curitiba

Iniciou desde a quarta-feira (28/03), a nova linha que está circulando pelo corredor Norte/Sul, a mesma terá menos paradas tornando-se um ligeirão, ao contrário da outra linha que também opera no corredor, parando em todas as paradas, com o objetivo de tornar mais ágil para os passageiros.
A nova linha conta com novos veículos biarticulados, todos eles do modelo Viale BRT da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Volvo B340M Euro 5, ao todo, 18 veículos iniciaram operações, faltando somente 07 ônibus para completar os 25 prometidos para essa primeira renovação.
O prefeito esteve presente no dia, realizando uma viagem no veículo e promete mais investimentos na área, que está precisando urgente de renovações, já que a frota está defasada. 
Os novos ônibus foram chegando gradativamente na capital paranaense desde o mês passado e com a entrada deles, é possível que veículos mais antigos sejam desativados, ao todo são 15 novos ônibus para a Transporte Coletivo Glória, 08 para a Auto Viação Redentor e 02 para a Viação Cidade Sorriso.
Fonte: SportbuS Maranhão
Colaboração: Sérgio Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão