quinta-feira, 8 de março de 2018

Movimentação no semiurbano

Iniciou essa semana, a operação de um veículo do modelo Spectrum City da fabricante Neobus, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418, o veículo pertence à TransRequinte e antes, operava pela Araújo Transportes.
O ônibus possui duas portas sendo a última com elevador para pessoas com mobilidade reduzida e recebeu o prefixo 20-906, operando na linha A995 Nova Terra / Terminal Cohab, possuindo a padronização do sistema metropolitano.
Além disso, a empresa desde o começo do ano, desativou outros 02 ônibus do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1418, os veículos operavam com os prefixos 20-901 e 20-906.
A empresa TransPremium nas últimas semanas também desativou 02 ônibus de sua frota, tratam-se dos Torino GVU da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1418, onde operavam com os prefixos 81-250 e 81-256 que até então, eram os mais antigos da empresa.
Fonte: SportbuS Maranhão

3 comentários:

  1. Esse Spectrum City ficou tão lindo com a pintura do semi urbano, gostei de ver que as empresas por conta própria estão melhorando a qualidade do SU q já tava na hora tbm ne? Espero q continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. O semi urbano começa a melhorar com as empresas independente de licitação que nunca chega.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão