quarta-feira, 7 de março de 2018

Consórcio Central desativa 03 ônibus

Recentemente, mais três ônibus foram desativados no Consórcio Central, sendo 02 unidades pela empresa Taguatur e 01 unidade pela empresa Ratrans.
Pela Taguatur, os veículos desativados eram do modelo Urbanuss Ecoss montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722M, onde operavam com os prefixos 100.149 e 100.150, já possuindo seus substitutos que estão sendo preparados na garagem da empresa.
Na Ratrans, o último Urbanuss Ecoss I da empresa a operar na capital foi desativado, o veículo possuía o prefixo 100.606 e segundo informações, encontra-se no Apoio / Terminal, já possuindo seu substituto remanejado de Imperatriz, onde recebeu o prefixo 100.826 sendo ele do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M.
Vale observar que aos poucos, a Busscar está deixando o sistema de transporte da capital maranhense, possuindo poucas unidades ainda em operação por algumas empresas e que em breve, deverão deixar de operar.

Fonte: SportbuS Maranhão

10 comentários:

  1. Eles podem até sair,mais a Busscar já voltou a operar ! Graças a Deus !
    Vocês pretendem fazer uma matéria sobre esse reativamento da Busscar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa as coisas se consolidarem mais e podemos montar uma, ela será só para o ramo rodoviário, não irá fabricar urbanos.

      Excluir
  2. Consórcio central desativado ele não pode reativar pra semi urbano linha pro maiobao?

    ResponderExcluir
  3. Finalmente em taguatur? E esses substitutos são os VIP 4 de Teresina é? Bom de qualquer forma é menos ônibus velho e sem qualidade nas ruas da Ilha!

    ResponderExcluir
  4. Inicialmente a Busscar(Carbuss), só vai produzir ônibus rodoviários.

    ResponderExcluir
  5. o que aconteceu com os carros que operavam na linha de pedrinhas???

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão