quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Novos ônibus biarticulados para Curitiba

Encontra-se já na capital paranaense, o primeiro de 25 ônibus biarticulados que foram adquiridos por empresas que operam no sistema de transporte de Curitiba, com essa renovação, veículos mais antigos já poderão deixar de rodar pela cidade.
O veículo que pertence à Transporte Coletivo Glória possuindo o prefixo BE707, foi flagrado por um busólogo local, o veículo conta com 05 portas de nível do lado direito e 02 de emergência do lado esquerdo, sendo do mesmo modelo que se encontra na Expresso Azul, que de início era de testes, o modelo Viale BRT Biarticulado da fabricante Marcopolo, possuindo algumas diferenças entre ambos.
Segundo informações, a Transporte Coletivo Glória realizou a aquisição de 15 veículos, a Cidade Sorriso 02 veículos e Redentor 08 veículos que devem chegar pelas próximas semanas e serão destinados ao novo corredor que está sendo criado na cidade, o novo ligeirão.

Fonte: SportbuS Maranhão
Colaboração: Sérgio Guilherme

Um comentário:

  1. salve blz show boa matéria sera que vão ter muito mais biarticulados desses viale brt do que aqueles da caio scania da cidade sorriso são uns lixo

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão