sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Como seria: A210 Residencial Primavera / Terminal Cohama

Dias atrás, demos inicio a uma série que tem como título "Com seria", que conta como era para ser o nosso sistema de transporte coletivo antes da criação dos terminais de integrações e implantação do SIT, iniciamos com o T2 - Terminal Cohama e a partir de hoje, iremos apresentar cada linha que iria compor o terminal, além de algumas informações acerca da mesma.

Começando pelas linhas alimentadoras, daremos início pela A210 Residencial Primavera / Terminal Cohama, que, originalmente possuía o código 712 e contava com 02 ônibus para atender à população, sendo eles da empresa Expresso Rodoviário 1001 Ltda.

Com a integração, a linha contaria somente com 01 ônibus da empresa em um espaço de viagens de 15 minutos. A linha seria a união das linhas 510 Cantinho do Céu que na época já estava sendo considerada suspensa e a linha 712 Residencial Primavera, sendo considerada somente a frota da 712.

A linha contaria com o seguinte itinerário:

IDA: Rua D, Rua C, Rua H, Rua Primavera, Travessa Boa Esperança, Rua Capitão Pontes Melo, Rua São Judas Tadeu, Rua José Delfino Frota, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. Daniel de La Touche, T2 - Terminal Cohama.
VOLTA: T2 - Terminal Cohama, Av. Daniel de La Touche, Av. Jerônimo de Albuquerque, Rua São Sebastião, Rua São Judas Tadeu, Rua Capitão Pontes Melo, Travessa Boa Esperança, Rua Primavera, Rua H, Rua C, Rua D.

Realizando um comparativo com a atualidade, o itinerário do que era para ser possui pequenas diferenças em relação ao da A552, com um itinerário de 6,4 km de extensão.

Fonte: SportbuS Maranhão

7 comentários:

  1. Bem interessante ! Sportbus sempre se superando ☺😀🚌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelo comentário, estamos sempre tentando inovar. :)

      Excluir
  2. Nesse sistema como ficariam as linhas de nível 2? Ainda existiriam ou seriam todas integradas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existiriam as linhas remanescentes, ainda falaremos dela, essas manteriam seus itinerários originais assim como tarifas.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão