quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Três linhas sofrem alterações na capital

O mês de Janeiro começou bem movimentado no sistema de transporte da capital maranhense, algumas mudanças em itinerários foram feitas, além de fiscalizações realizadas pela SMTT, que estaremos abordando em uma outra matéria.
Além da linha 401, a linha 406 Alto do Calhau / São Francisco também teve seu itinerário alterado dentro do bairro, a linha agora passa a ter o seguinte itinerário.

- Na IDA, os veículos seguem normalmente pela Rua da Caema, as mudanças ocorre quando os ônibus entram na Rua 09, Rua Duque de Bragança, Rua 17, Rua 01, Rua 10, Rua 01, Rua 05, Alameda D, Alameda C, Av. Jerônimo de Albuquerque seguindo seu itinerário normal.
- Na VOLTA, os veículos seguem pela Av. Dep. Eduardo Magalhães, Alameda C, Alameda D, Rua 05, Rua 01, Rua 10, Rua 01, Rua 17, Rua Duque de Bragança, Rua 09 e Rua da Caema.

Além da Primor, no Consórcio Upaon-Açú houve alteração do ponto final das linhas T075 Jardim América / Rodoviária e A666 Cidade Olímpica / Terminal, onde concentram-se agora na Av. Agricultura.
Fonte: SportbuS Maranhão

5 comentários:

  1. O que aconteceu com os ônibus articulados nunca mais eu vi rodando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão parados devido ao período de férias...não estão rodando devido a baixa rentabilidade que há nesse período...

      Excluir
  2. No edital da licitação consta alguma cláusula sobre que fala da retirada dos articulados de circulação? E o que diz a SMTT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas, como os despesas estão superando as receitas, as empresas não estão tendo mais condições de manter os ônibus.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão