Requinte promove melhorias na linha A969

Iniciaram hoje as operações de 02 veículos pela empresa Trans Requinte, ambos do modelo Mega 2006 da fabricante Neobus, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1418, os ônibus encontram-se em operação na linha A969 Res. Nova Terra / Terminal São Cristóvão.
Com a entrada desses ônibus, a linha passa a contar com os seus primeiros veículos com acessibilidade, já que os mesmos são de fabricação 2009, receberam os prefixos 20-904 e 20-905, sendo eles também os primeiros da empresa com a padronização do Sistema Metropolitano.
Com isso, 02 ônibus são desativados pela Requinte, sendo eles do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1418 que tinham os prefixos agora utilizados pelos Neobus.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Fico espantado com tamanha facilidade que os empresários do Rio de Janeiro conseguem revender seus veículos para as empresas daqui. Por isso que nosso sistema de transporte é uma porcaria, e dificilmente será moderno.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha ônibus de segunda serem aceitos no SIT e no Metropolitano daqui de São Luís. Infelizmente quem poderia impedir não faz absolutamente nada.

    ResponderExcluir