terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Requinte promove melhorias na linha A969

Iniciaram hoje as operações de 02 veículos pela empresa Trans Requinte, ambos do modelo Mega 2006 da fabricante Neobus, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1418, os ônibus encontram-se em operação na linha A969 Res. Nova Terra / Terminal São Cristóvão.
Com a entrada desses ônibus, a linha passa a contar com os seus primeiros veículos com acessibilidade, já que os mesmos são de fabricação 2009, receberam os prefixos 20-904 e 20-905, sendo eles também os primeiros da empresa com a padronização do Sistema Metropolitano.
Com isso, 02 ônibus são desativados pela Requinte, sendo eles do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1418 que tinham os prefixos agora utilizados pelos Neobus.
Fonte: SportbuS Maranhão

2 comentários:

  1. Fico espantado com tamanha facilidade que os empresários do Rio de Janeiro conseguem revender seus veículos para as empresas daqui. Por isso que nosso sistema de transporte é uma porcaria, e dificilmente será moderno.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha ônibus de segunda serem aceitos no SIT e no Metropolitano daqui de São Luís. Infelizmente quem poderia impedir não faz absolutamente nada.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão