segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Linha T068 é desativada

Desde Dezembro de 2017 a linha T068 Cidade Operária / Africanos já não opera mais no sistema, a linha na época já contava somente com 01 ônibus operado pela empresa Patrol.
A linha foi criada em 2010 pela empresa Solemar, quando a empresa inseriu na frota 06 novos ônibus, com a licitação, a linha foi inserida no lote 3 e com a conclusão do mesmo, o Consórcio Upaon-Açú ficou responsável. 
Um dos motivos para a extinção da linha é a sua baixa rentabilidade, já que outras linhas realizam atendimento via Africanos, com a integração da linha T046 tornou-se uma opção a mais para os passageiros, havendo sobreposição de linha em boa parte do seu itinerário. 

Fonte: SportbuS Maranhão

4 comentários:

  1. Vergonhoso esse consórcio não ter ônibus e ficam criando desculpas pra poder desativar linhas, sinceramente t068 e uma das melhores linhas,pior consórcio que não tem ônibus de qualidade, tem que sair, empresas que não respeitam a licitação, ônibus com mais de 10 anos rodando , sem acessibilidade, todo o tempo pregando. Vergonha esse consórcio Upaon-Açu.

    ResponderExcluir
  2. Pior consórcio esse upaon-Açu,muitos veículos velhos e não atendem os usuários daquela região!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável e uma pena pra quem mora na região e sofre com o transporte coletivo que é ruim, a linha foi uma alternativa pra amenizar isso, mas isso que fizeram, mesmo com a licitação a melhora foi tão insignificante com esse consórcio que nem conta como vantagem, ruim pra região que perde uma alternativa de deslocamento, a população só sai perdendo e vergonhoso por parte de um consórcio que só vem desrespeitando os usuários e fazendo essas decisões só erradas, não melhora em nada só faz melhoras parciais e aquela melhora que se tinha esperança pós licitação só se evapora com o tempo e só decepções aparecem.

    ResponderExcluir
  4. poderiam pelo menos ter trocado a rota da linha pra salva-la, seria uma jogada bem mais inteligente se fosse pensado, porque optaram por eliminar a mesma que é uma decisão mais fácil e o usuário que se vire, não é a toa que esse consórcio só recebe reclamações, também só faz besteira. nesse ritmo ainda vão desativar outras, dá pra ver que algumas linhas desde que assumiram o consórcio tem a menor importância e estão abandonadas, o consórcio não dá a devida atenção que deveria.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão