Para onde foram - Menino Jesus de Praga 32-051

Em 2016, após o processo licitatório que ocorreu na capital maranhense, as empresas Menino Jesus de Praga e Gemalog deixaram de operar na cidade no início do mês de Novembro, já que a Gemalog entrou na concorrência e acabou perdendo a licitação.
Alguns dos seus veículos foram vendidos, outros guardados e remanejados para outros locais como a cidade de Caxias - MA. Em 2008 e 2009 a AMJP realizou a sua última aquisição de Busscar, do modelo Urbanuss Ecoss II montados sobre chassis Volkswagen 17-230 EOD sendo 7 unidades ao todo e um deles, recebeu o prefixo 32-051.
Atualmente esse veículo encontra-se operando pela empresa G20 Transportes que opera no sistema semiurbano de Brasília, recebendo a mais nova pintura da empresa.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esses que foram guardados e remanejados, acredito eu, devem está aguardando a licitação do semi-urbano, se um dia vier a ocorrer!

    ResponderExcluir
  2. Houve alguma alteração na Vicente Fialho? Pois vi que o ponto final foi alterado e o vi passando direto pela Avenida sem entrar no Parque Shalon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que um carro que vai até a sede recreativa do IPAM no caôlho.

      Excluir
    2. Não sei se o ponto final mudou, mas na volta os ônibus estão entrando no Parque Shalon, como sempre fizeram, mas na ida estão saindo pelo Grand Park na Holandeses.

      Excluir