Alterações na linha T032 Coqueiro

Desde o início desse mês,  a linha T032 Coqueiro vem passando por algumas mudanças em relação à sua operação, a linha deixou de ser operada pela empresa Transporte Coletivo Santa Clara e agora, está em posse da empresa Taguatur, ambas, pertencentes ao mesmo grupo empresarial.


Com o encerramento da licitação e o aguardo da assinatura dos contratos, para assim, começar de fato as mudanças em todo o sistema, algumas empresas já vem se organizando bem antes para não haver problemas futuros, como é o caso da área que compreende a zona rural da Ilha. Além da linha T032 Coqueiro, a linha A335 Rio Grande deixou de ser operada pela São Benedito e agora está em posse da Taguatur, a A333 Igaraú / Inhaúma / Vila Maracujá, deixando de ser operada pela Rio Negro e agora, está em posse da Taguatur e a linha A332 Itapera que também era da São Benedito, está em posse da Ratrans.
Os veículos que pertenciam à Santa Clara, foram remanejados para a Taguatur e encontram-se na garagem do Anjo da Guarda, apenas deslocam-se para a garagem do Maiobão, os veículos que operam nas linhas do Consórcio São Cristóvão, que, por enquanto, continuam operando como Santa Clara, isso já anuncia o fim da empresa no setor urbano, e que deve prevalecer somente no sistema semiurbano.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bem que a São Benedito poderia entregar logo as linhas da praia. Mas essas ela só deixa pra quando nao der mais pra operar porque são muito rentáveis.

    ResponderExcluir