Destaques no SportbuS

domingo, 17 de dezembro de 2017

Torino com pintura da Brasileiro

Encontra-se na capital maranhense, um veículo do modelo Torino GV da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1620 de característica particular, todo caracterizado com a pintura da extinta Brasileiro.
O veículo que já pertenceu à empresa, operava com o prefixo 52-007 e operada nas linhas que atendem à UEMA como a 927 Uema / São Francisco, o mesmo ainda chegou a receber a padronização do Consórcio São Cristóvão e foi desativado com a chegada de um veículo novo em 2011.
O ônibus agora presta serviços de fretamento e especial e recentemente, teve sua traseira alterada recebendo as lanternas traseiras do Ciferal Turquesa, o veículo encontra-se em um ótimo estado de conservação.
Fonte: SportbuS Maranhão

3 comentários:

  1. Na verdade ele nao recebeu as lanternas do ciferal turquesa ele tinha sido batido e a traseira dele foi toda danificada sem chance de recuperar ai cortaram um pedaço da traseira do ciferal turquesa e colaram no carro assim como toda a lataria dele foi trocada foi feita uma troca colocaram latarias do ciferal turquesa q foi desmanchado e colaram no veiculo acima onde era tudo branco agora repintaram ele todinho de novo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito boa essa nova traseira blza

    ResponderExcluir
  3. Uma Relíquia, boma é assim bem conservado pra apreciação quando se ver não lata velha como alguns rodavam até agora sem condições, diferente desse, deve está bem pela região do São Cristóvão, vi há pouco tempo um desses nessa região nas oficinas com essa pintura da extinta Norte Brasileiro, pode até ser o mesmo.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão