Destaques no SportbuS

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Nova linha para o Pátio Norte

Iniciou desde ontem as operações da linha A689 Pátio Norte / Term. São Cristóvão, a linha já chegou a funcionar outras vezes mas, devido a baixa rentabilidade não vingou, a linha também retornou devido a um pedido antigo realizado pela diretoria do Shopping para atender ao pessoal que querem se deslocar para o mesmo.
A A689 em primeira instância possuía o código A951, pois o seu itinerário seria operado pela empresa TransPremium com dois veículos já que a mesma tinha a ordem de serviço da linha, mas, após reuniões junto à MOB com as partes envolvidas, chegaram a um entendimento e a linha foi cedida para o Consórcio Upaon-Açú mesmo sendo uma linha semiurbana.

A linha possui um caráter especial, diferente das outras linhas, que está programado para a sua operação ser no horário de funcionamento do shopping, por enquanto ainda está havendo uma organização por parte da SMTT em relação a horários.

A linha possui o seguinte itinerário:

IDA: Estrada do Cajueiro, MA-201, Av. Tancredo Neves, Estrada da Mata, Rua 103, Rua 203, Av. Lourenço Vieira da Silva, Rua 38, Rua 08, Rua José Sarney, Terminal São Cristóvão.
VOLTA: Av. Lourenço Vieira da Silva, Rua 203, Rua 103, Estrada da Mata, Av. Tancredo Neves, MA-201, Estrada do Cajueiro.

Fonte: SportbuS Maranhão

5 comentários:

  1. Realmente falta lógica em São Luís, local de negociatas. Como uma linha semiurbana pode ser cedida para outro? Quem terá atribuição legal de fiscalizar?

    ResponderExcluir
  2. Quantos ônibus de todas as linhas, estão disponíveis atualmente pelo sistema integrado de transporte de São Luís para os cidadãos ludovicenses?

    ResponderExcluir
  3. Seria mais viável que o ônibus fosse até o maiobao e voltasse pro terminal.. pq com o ponto final na estrada do cajueiro terá baixa rentabilidade

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão