Destaques no SportbuS

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Rodoviários irão paralisar as atividades na sexta

Foi anunciado pelo sindicato dos rodoviários e confirmado pela SMTT, uma paralisação de advertência na próxima sexta (27), um dos principais motivos dessa paralisação, é o constante atraso nos pagamentos do salário, além de benefícios em que os mesmos possuem, vale ressaltar que as empresas desde o mês de Setembro, buscam um reajuste na tarifa para arcar com os custos pós-licitação.
Outro motivo para a paralisação é em resposta a aprovação da reforma trabalhista, que se estenderá por todo o país, uma grande mobilização nacional será feita pelos sindicatos e os rodoviários também estarão engajados nessa, a paralisação deverá ocorrer a partir das 09:00 da manhã até às 12:00, voltando a normal circulação após às 12 horas.

Fonte: SportbuS Maranhão / Imirante

4 comentários:

  1. Como sempre as mesmas desculpas, igual políticos com as mesmas desculpas pra ganhar votos, tanto numa situação como outra o povo é besta que engole tudo e fica por isso mesmo. Vergonha o transporte de São Luís, se espera que rompa do passado ruim e comece o novo e do zero.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão