Destaques no SportbuS

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Relembrando os velhos tempos: Único Torino GVU da São Benedito

Entre os anos de 2004 e 2005, a empresa São Benedito veio realizando renovações em sua frota, com aquisições tanto de veículos novos quanto seminovos, para a retirada de veículos mais antigos.

Entre os novos, um ônibus seminovo foi adquirido da cidade de Fortaleza para reforçar a frota da empresa, o mesmo recebeu o prefixo 68-026 e pertencia à empresa extinta Angelim que operava com o prefixo 08102, trata-se de um Torino GVU da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721.
Já na capital maranhense, o veículo tornou-se único por ser modelo único na empresa e também, por ser único ao possuir o extinto padrão do Distrito Industrial, área onde o veículo operava na linha T034 Quebra Pote.
Com a saída da empresa da linha por volta de 2010, o veículo foi remanejado para a área da Praia Grande, operando em linhas como T403 Calhau / Litorânea e T409 Terminal Praia Grande / Term. Cohama e depois ficou na reserva.

Fonte: SportbuS Maranhão

2 comentários:

  1. Eu vi um neobus mega plus com ar condicionado no Terminal são Cristóvão aqui em São Luís, vocês vão fazer um blog sobre isso ?

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão