Destaques no SportbuS

sábado, 21 de outubro de 2017

Primeiro Ideale 770 da Cisne Branco

Tempos atrás, quando a empresa Cisne Branco estava no auge, a mesma realizava constantes renovações de frota tanto para atendimento nas linhas intermunicipais quanto para o fretamento, principalmente na área da Alumar e na maioria das renovações, vinham estampados na lataria dos veículos as suas diferentes padronizações, que eram alteradas ao longo dos anos.
E em 2006, quando a empresa realizou uma grande aquisição para a retirada de veículos mais antigos, trazendo ônibus de vários modelos e chassis, um deles se destacou por, na época, ser o único da empresa, trata-se do Ideale 770 da fabricante Marcopolo, que foi montado sobre chassi Volkswagen 17-210 EOD e recebeu o prefixo 7110.
O veículo costumava operar na linha São Luís x Rosário, era equipado com ar condicionado e foi desativado assim que foi feita a última renovação em massa pela empresa por volta do ano de 2011/2012. Atualmente o veículo encontra-se no estado de São Paulo pela empresa JMS Transportes, operando na área de fretamento e turismo.
Fonte: SportbuS Maranhão

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo que Cisne Branco vai operar a linha São Luís/Tutóia via Barreirinhas e Paulino Neves. Procede?

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão