Destaques no SportbuS

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Para onde foram? GranVia da 1001 Expresso

No ano de 2005, o Grupo Duarte realizou uma aquisição de 30 veículos, todos do modelo GranVia da fabricante Mascarello, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M, sendo eles os primeiros Mascarello da empresa e junto com o 52-008, os primeiros da Ilha.


Os ônibus já vieram com a pintura da bacia Cohab / Cohatrac e São Cristóvão, foram 15 para a 1001 Expresso e 15 para a Solemar para a renovação de frota, além disso também foram os primeiros com itinerário eletrônico da empresa e também, os primeiros novos já com a padronização.
Em 2016, após a licitação, alguns deles foram desativados e os que operavam no semiurbano foram desativados esse ano, alguns ainda encontram-se na garagem da empresa pra venda, outros estão fazendo Apoio / Terminal e outros já vendidos, onde dois deles foram encontrados em uma comunidade próximo ao município de Anapurus - MA, um deles operava com o prefixo 42-186 e o outro não foi identificado pelo autor das fotos.
Fonte: SportbuS Maranhão
Apoio: Davi Freitas

5 comentários:

  1. Também queria saber no dia que fotografei.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o desprazer de andar nesses ônibus. Eles são desconfortáveis, são o perfil do péssimo serviço prestado por algumas empresas daqui. Não fazem falta, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. O 200-196 é apoio do T. Cohama/Vinhais...

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão