Destaques no SportbuS

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Patrol reforça frota com 03 veículos

Desde segunda-feira (04/09), 03 veículos usados adquiridos pela Patrol deram início às suas operações, os ônibus vem com a intenção maior de reforçar a frota, já que a empresa ainda possui um déficit no Consórcio.
Os 3 carros podem ser encontrados nas linhas T067 São Raimundo / João Paulo, T072 Cidade Operária / São Francisco e T079 Cidade Olímpica / Rodoviária, os mesmos receberam os prefixos 300.115, 300.129 e 300.130, ambos do modelo Apache Vip II da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722M e fabricação ano 2011.
Com isso, um veículo da empresa foi desativado, trata-se de um Svelto da fabricante Comil, montado sobre chassi Volkswagen 15-190 EOD que possuía o prefixo 300.115. A empresa aguarda a chegada de 02 novos ônibus, são eles do modelo Gran Via da fabricante Mascarello, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Fonte: SportbuS Maranhão

12 comentários:

  1. Da onde eram esses ônibus? E pq dois tons de azul???

    ResponderExcluir
  2. Totalmente fora da padronização, que por sinal tá uma bagunça!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião todos os ônibus sem ar deveriam ser padronizados de azul com cinza, nas isso aqui é São Luís, quem manda são os empresários. A prefeitura não tem moral pra cobrar!

    ResponderExcluir
  4. quem bom três pra reforçar, um antigo desativado.
    e vem dois novos aguardando da fábrica ?? que bom, seria do mesmo modelo da Viper ?? está melhorando aos poucos, espero que não fique nisso.

    ResponderExcluir
  5. isso é uma verdadeira bagunça no sistema e o prefeito dizia na época da campanha que todos os ônibus que entrassem no sistema seriam obrigatoriamente com Ar condicionado aí vemos que quem manda são os empresários que fazem o que querem botando onibus velhos pra rodar na ilha e ainda fora do padrão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cota de veículos com ar condicionado já está completa para esse ano, todos os novos vindos de fábrica obrigatoriamente tem que ter ar, mas, para reforço de frota, pode ser seminovos sem ar, desde que atenda aos requisitos do edital.

      Excluir
  6. a pior pintura de ônibus sem ar-condicionado e a da PATROL, a melhor e a da AROEIRAS

    ResponderExcluir
  7. no mínimo esses carros deveriam ter ao menos alguma cor do sistema, descaso total dessa empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo meu caro! se vier um preto eles botam a tarja cina e tá valendo!kkkkk

      Excluir
  8. esse onibus é uma fusão do semiurbano do maiobão com o Distrito Industrial haha

    ResponderExcluir
  9. pra ficar mais organizado essa bagunça da frota urbana, deveria existir apenas uma padronização dos coletivos, pra frota que carros que já rodavam, usados e sem ar condicional, ou seja não novos deveriam ser cinza e azul, não essa bagunça pela preguiça dos empresário em gastar pra organizar o transporte, já que os carros mais velhos da frota não podem ser eliminados, era pra serem organizados igual aos novos com ar, não essa bagunça de hoje. minha opinião.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão