Destaques no SportbuS

domingo, 27 de agosto de 2017

Viação Aroeiras recebe novos ônibus

Encontram-se na garagem da empresa Aroeiras, mais 04 veículos adquiridos do modelo Apache Vip IV da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec 5, que receberam os prefixos 300.836, 300.837, 300.839 e 300.840.
Os ônibus possuem as mesmas configurações dos 07 primeiros adquiridos, são equipados com elevador da marca Ortobras na porta do meio e ar condicionado da marca Spheros. Com esses novos veículos, o Consórcio Upaon-Açú já fecha em 83 ônibus equipados com ar condicionado.
E os novos veículos iniciaram suas operações hoje (01/09), os 04 veículos foram distribuídos para as linhas T070 Uema / Ipase, T071 Janaína / Riod, T076 São Raimundo / São Francisco e T060 São Bernardo / João de Deus. A equipe do SportbuS Maranhão esteve presente ontem (31/08) nas dependências da empresa para registrar os novos ônibus.
Fonte: SportbuS Maranhão

6 comentários:

  1. muito bom as empresas estarem adquirindo carros novos, mesmo pra algumas a aquisição ter sido como obrigatória, espero que saibam distribuir dividir os novos entre as linhas, porque até agora é uma bagunça, algumas ganham mais e privilégios, quanto outras ganham nenhuma ou ficam com frota insuficiente.
    alguma previsão de novos pra outras empresas, como Autoviação Matos, Viação Abreu, Patrol ou Speedcar, alguma previsão ou nesse momento só os da Aroeiras estavam previstas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual modelo e fabricante desse novos da patrol ?? e quantidade de veículos encomendados ?? se tiver essas informações.
      além disso espero futuramente uma matéria sobre esses novos ônibus, estaria perto de serem entregues ??

      Excluir
    2. 02 veículos da Mascarello, matéria assim que tivermos fotos.

      Excluir
  2. Se fosse só no Upaon Açu no Central tá pior muitas linhas principalmente do bacanga estão sem ônibus com ar e ainda mais depois da licitação tirou alguns novos e colocou só os velhos.

    ResponderExcluir
  3. Retirada de boa parte dos ônibus adquiridos em 2015 e, pasmem, ressuscitação de veículos obsoletos em péssimas condições de rodarem, a Taguatir pôs novamente nos bairros do Itaqui -Bacanga.
    Além disso, ela colocou poucos ônibus com ar condicionado na nossa área.
    Isso é uma clara demonstração do desserviço da Taguatur. Socorro, meu Deus!!! Livra-nos dessa empresa.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão