Destaques no SportbuS

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Rio Claro adquire um veículo

Encontra-se em operação, mais uma aquisição realizada pela empresa Rio Claro, trata-se de um Apache STD da fabricante Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M que recebeu o prefixo 62-023 e está operando na linha T063 Jd. Tropical / Santos Dumont.

O veículo pertencia à Transporte Coletivo Maranhense - TCM que operava com o prefixo 38-153 com fabricação do ano de 2005. Vale ressaltar que a Rio Claro tem um histórico de ótima conservação de seus veículos, um cuidado impecável mantendo sempre seus veículos inteiros e com uma boa manutenção.
A frota da empresa sempre foi de porte pequeno, contando com cerca de 04 veículos, operando principalmente na linha semiurbana T063.

Fonte: SportbuS Maranhão

5 comentários:

  1. Uma duvida, o veículo de testes da taguatur aqui em São Luís é um apache S21, com a pintura azul com uma listra branca abaixo das janelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse veículo é de treinamento para os novos motoristas que estarao ou estao ingressando na carreira de motorista da Taguatur.

      Excluir
    2. Assim eu vi ele ontem, mt bonita a pintura

      Excluir
    3. Eh linda msm...é a pintura original da empresa!

      Excluir
  2. Um ônibus com 12 anos, mesmo não sendo do SIT da capital, não poderia operar nas nossas avenidas, principalmente nos Terminais, pois fere o edital de licitação da capital...procon neles!!!

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão