Destaques no SportbuS

domingo, 2 de julho de 2017

Alterações realizadas pelo Consórcio Via SL

Há algumas semanas atrás, a empresa Rei de França, pertencente ao Consórcio Via SL vem realizando algumas melhorias na região do Cohatrac, começando pela C087 Circular 01 / Cohatrac / São Francisco que recebeu 05 novos ônibus dos 13 últimos que chegaram na empresa, além de 02 semi novos, substituindo os ônibus do modelo Mega Plus da fabricante Neobus, montados sobre chassis Volvo B270F Euro V.
Os veículos que eram da C087 foram remanejados para a linha T084 Cohatrac IV que atualmente opera com 10 veículos na frota, com isso, a empresa encostou 07 ônibus do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Volkswagen 17.230 EOD que foram remanejados para o semiurbano e por enquanto estão com linhas indefinidas.
E desde o dia 26/06, a Rei de França não opera mais na linha T616 Vila Palmeira / Alemanha / Fé em Deus devido a renda baixa em que o veículo fazia nas 06 viagens nos dias úteis, por isso foi desativada e a população da Vila Palmeira ficando sem uma linha integrada.
Fonte: SportbuS Maranhão

4 comentários:

  1. Pq ela reduziu carros no cohatrac e vila itamar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve nenhuma redução, a quantidade de veículos em todas as linhas continuam as mesmas.

      Excluir
  2. Sacanagem desta empresa ruim, a Gonçalves/Ratrans nunca faliu por causa desta linha, por que que essa tirou , é uma linha boa! Pena que da poucas pessoas, ela deveria mudar o seu intinerário passando pelo bequimao, depois terminal cohama, e voltando pra vila palmeira, essa linha deveria ser assim

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão