Destaques no SportbuS

domingo, 11 de junho de 2017

Para onde foram - Menino Jesus de Praga 32-051

Em 2016, após o processo licitatório que ocorreu na capital maranhense, as empresas Menino Jesus de Praga e Gemalog deixaram de operar na cidade no início do mês de Novembro, já que a Gemalog entrou na concorrência e acabou perdendo a licitação.
Alguns dos seus veículos foram vendidos, outros guardados e remanejados para outros locais como a cidade de Caxias - MA. Em 2008 e 2009 a AMJP realizou a sua última aquisição de Busscar, do modelo Urbanuss Ecoss II montados sobre chassis Volkswagen 17-230 EOD sendo 7 unidades ao todo e um deles, recebeu o prefixo 32-051.
Atualmente esse veículo encontra-se operando pela empresa G20 Transportes que opera no sistema semiurbano de Brasília, recebendo a mais nova pintura da empresa.

Fonte: SportbuS Maranhão

4 comentários:

  1. Esses que foram guardados e remanejados, acredito eu, devem está aguardando a licitação do semi-urbano, se um dia vier a ocorrer!

    ResponderExcluir
  2. Houve alguma alteração na Vicente Fialho? Pois vi que o ponto final foi alterado e o vi passando direto pela Avenida sem entrar no Parque Shalon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que um carro que vai até a sede recreativa do IPAM no caôlho.

      Excluir
    2. Não sei se o ponto final mudou, mas na volta os ônibus estão entrando no Parque Shalon, como sempre fizeram, mas na ida estão saindo pelo Grand Park na Holandeses.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão