Destaques no SportbuS

domingo, 28 de maio de 2017

Novidade na Viação Abreu

Encontra-se na garagem da Viação Abreu, uma unidade do Torino G7 da encarroçadora Marcopolo montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1724L BlueTec 5, com suspensão a ar, sendo o primeiro da empresa equipado com esse chassi.
O veículo é equipado com itinerários principal e auxiliar frontal da marca Setbus, ar condicionado Spheros e três portas, sendo a central com elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Ortobras. 
O novo ônibus recebeu o prefixo 63.005, padronização referente ao Sistema Metropolitano (semiurbano) e deverá operar na linha T064 Jd. Tropical/São Francisco. Um detalhe que chamou atenção foi a presença do aparelho de ar condicionado, atualmente o Sistema Metropolitano não possui nenhum veículo com esse equipamento, somente no serviço Expresso Metropolitano.
Fonte: SportbuS Maranhão

7 comentários:

  1. Parabéns Viação Abrel! Isso é que é compromisso e respeito com os seus passageiros. Espero que outras sigam seu exemplo!

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos pelo visto o sistema urbano e semi urbano ta melhorado...

    ResponderExcluir
  3. Só falta a Expresso União da uma melhorada na frota

    ResponderExcluir
  4. muito bom qualidade e respeito com o usuario

    ResponderExcluir
  5. olha surpreendeu, é novo ?? se for deve ser um do lote que comprou do urbano, deve ter encomendado um pra o Semi, fato curioso esse com Ar, pioneira, bom quando a licitação não aparece uma empresa inovar, as outras devem só trocar por usados, não equipados assim então boa iniciativa da Viação Abreu, veremos como será agora e a tal licitação se sai, muitos esperam.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão