Destaques no SportbuS

terça-feira, 28 de março de 2017

Ratrans assina Carta de Intenções na Marcopolo para a renovação de frota em Imperatriz

O Presidente da Ratrans assinou, nesta terça-feira, a Carta de Intenções para a compra de 10 unidades de micro-ônibus Mercedes-Benz LO-916, com carroceria Marcopolo Sênior equipados com Ar Condicionado.


Esta compra será toda destinada para a cidade de Imperatriz, segunda maior do Maranhão. O Sportbus teve acesso exclusivo ao layout de pintura dos 10 veículos, que serão diferenciados, para o usuário saber quando o ônibus terá ou não ar condicionado. Veja aqui e opine!
A RATRANS enxerga um grande potencial na cidade de Imperatriz, e, por isso, prepara mais uma inovação para o sistema de transporte local. Depois de implantar o GPS, a Biometria Facial e o Meu Ônibus Imperatriz (tudo ocorrido em 2016), chegou a hora de implantar o ar condicionado no sistema Urbano da cidade, sem cobrar, para isso, uma tarifa diferenciada.

Fonte: SportbuS Maranhão

7 comentários:

  1. Muito legal essa novidade. Muito bom a Ratrans estar inovando o sistema de transporte em Imperatriz. Quero saber como está a empresa em Imperatriz, se ela está bem, se está superando os problemas em relação ao transporte clandestino, se a restrição do transporte está sendo efetivada. Espero que a licitação de transporte em Imperatriz seja lançado em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira nesta matéria:

      http://www.sportbus.com.br/2016/12/prefeitura-de-imperatriz-reajusta-tarifa.html

      Excluir
  2. Interessante, a ratrans fez um bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Interessante, a ratrans fez um bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Senior 2013 mesmo, o 2016 ainda não é produzido no Brasil, somente na Marcopolo Superpolo (Colômbia) que se parece com o Audace.

      Excluir
  5. Acho que esta medida poderia ser implantada nas linhas mais curtas em sao luis que a propria (RATRANS) tem operaçao como liberdade onde os onibus convencionais poderiam fazer as viagens no horarios de pico e os micros fazem as viagens onde a demanda diminuem.EX: Um onibus com 44 lugares com mais ou menos 10 passageiros na ida e na volta das 08:30hs as 11:25hs com um veiculo pesado como um covencional.Por que nao pensar em veiculos mistos entre micros e convencionais nesta linhas curtas.(FICA AI.....A SUGESTÃO ).

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão