Destaques no SportbuS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Rodízio de linhas na região do Maiobão é alterado

O ano de 2017 iniciou com mudanças na região do Maiobão, em Paço do Lumiar (Região Metropolitana de São Luís), é de praxe que a cada 6 meses, as empresas Taguatur e Primor realizem rodízio de linhas, envolvendo tanto as troncais quanto as alimentadoras, só que no primeiro dia do ano, houveram algumas alterações, confira conosco. 
As linhas que sofreram rodízio foram as seguintes:
T970 Maiobão / João Paulo - Taguatur
T974 Vila Cafeteira / João Paulo - Taguatur
T980 Maiobão / São Francisco - Viação Primor
T984 Paranã / São Francisco - Viação Primor
A991 Tambaú / Term. Cohab - Taguatur
A993 Upaon-Açú / Term. Cohab - Viação Primor
As demais linhas permanecem com suas respectivas empresas que já atuavam no 2° semestre de 2016, ficando da seguinte forma:
T972 Vila São José / Term. Cohab / Rodoviária - Viação Primor
T982 Vila São José / São Francisco / Tribuzzi - Taguatur
A992 Sítio Grande / Eugênio Pereira - Viação Primor
A994 Lima Verde / Term. Cohab - Taguatur
Outra mudança observada foi que a linha A992 Sítio Grande / Term. Cohab passou a atender à comunidade Eugênio Pereira, às margens da MA-204, com isso, o seu ponto final foi alterado da Vila São José para essa comunidade. O ônibus da linha passou a apresentar no letreiro principal o seguinte: A992 Sítio Grande / Eugênio Pereira. A Vila São José não ficou desamparada, desde o mês de novembro a linha T972 Vila São José / Rodoviária teve um acréscimo de 3 ônibus, totalizando 5 veículos, indo até o Terminal Praia Grande durante todo o dia, não mais somente nas primeiras viagens.
Outras alterações nessa região ainda são aguardadas, assim que confirmadas, iremos deixar você, caro leitor, por dentro dessas mudanças, que possuem como objetivo a otimização dos serviços e redução dos custos.

Fonte: SportbuS Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão