Destaques no SportbuS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mais 02 articulados para o Upaon-Açú

Foi registrado hoje em Lavrinhas - SP, 1 dos 2 veículos adquiridos pela empresa Autoviária Matos, pertencente ao Consórcio Upaon-Açú, trata-se de um Torino G7 Express da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Volvo B340M Euro V.
O veículo conta com ar-condicionado da marca Spheros, 7 portas sendo 4 do lado esquerdo e de nível padrão BRT, elevador para pessoas com mobilidade reduzida e assentos acolchoados. Segundo a Marcopolo, o segundo articulado da empresa deverá sair no mês de Fevereiro.
Com essa nova aquisição, o Consórcio Upaon-Açú já conta com 5 veículos articulados em sua frota, fechando a cota que é exigida no edital de licitação.
Fonte: SportbuS Maranhão

13 comentários:

  1. É verdade que a Mercedes Benz vai entregar 148 novos ônibus para São Luís agora em 2017?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esses ônibus são referentes a todos os veículos novos adquiridos ano passado.

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber quando o aplicativo Meu Ônibus São Luis vai esta disponivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema ainda está sendo preparado, o mesmo deverá sair logo.

      Excluir
  3. Que bom..quer ta vindo novidades pra nossa cidade..ja sabe qual prefixo vai fazer...poderiam colocar um na linha socorrao 2 o contegente passageiro muito grande..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não há nenhuma previsão de linha.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Como a cota de articulados do Consórcio já foi fechada, faltando apenas a chegada do segundo da Matos, a Viper optou por cancelar o pedido.

      Excluir
  5. Não vão ter os veículos bidirecionais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha t062 nao vai ter nem um articulado para o bairro..seria bom..por os convencionais no período de pico venham super lotado do ponto final..seria uma boa opção..acho quer daria para trafegar no trajeto do bairro...

      Excluir
  6. Quero entender o motivo da autoviaria mattos tirar seu articulado da cidade olimpica e botar pra rodar na linha rodoviaria alemanha ja que o o mesmo so anda vazio

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão