Destaques no SportbuS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Encontrado pelo Maranhão: Urbanus que operaram na capital maranhense

O município de Barreirinhas, localizado a 252 Km da capital maranhense, é um verdadeiro reduto de veículos que já operaram no sistema de transporte de São Luís. Recentemente recebemos alguns registros de um colaborador do Grupo, que esteve na cidade.
No município, foi encontrado um ônibus do modelo Urbanus Fase II da fabricante Busscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1318 que pertenceu à empresa Gonçalves, onde operou com o prefixo 26-083, o mesmo encontra-se em um bom estado de conservação e opera no regime de fretamento.
Outro ônibus achado na cidade chamou a atenção por conter traços, mesmo que bem apagados, da padronização do extinto Consórcio Rio Anil, além também de mostrar um pouco da pintura original da empresa Autoviária Matos, trata-se de um Urbanus da fabricante Busscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1318, que operou na capital com o prefixo 28-005.
Fonte: SportbuS Maranhão

3 comentários:

  1. Poxa eu fico triste de ver q as empresas ao invés de conserva e fzr uma exposição mostrando suas aquisições durante os anos... Mais infelizmente não fazem isso...

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão