Destaques no SportbuS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Marcopolo finaliza veículos da Ratrans

Já estão a caminho da capital maranhense, 6 unidades de um total de 12 ônibus adquiridos pela empresa Ratrans, pertencente ao Consórcio Central, as 6 unidades são do modelo Torino G7 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec 5.

Até a próxima semana, os outros 6 veículos estarão na garagem da empresa, os veículos possuem os prefixos que vão do 100.612 ao 100.623, são equipados com ar condicionado, elevador na porta central para pessoas com mobilidade reduzida e são os primeiros da empresa a possuir o chassi 1724 da Mercedes-Benz.
Além disso, a empresa conta com uma super novidade, que são a aquisição de 2 unidades montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1724L BlueTec 5, sendo esses, os primeiros ônibus com suspensão a ar da Ratrans.
Fonte: SportbuS Maranhão

14 comentários:

  1. Esses carros assim como os torinos q estavam em imperatriz q voltaram onde dois substituíram dois senior midi esses ai tbm substituirao os senior midi sendo q pela numeração os 27111 e o 27115 serão os números 100.611 e 100.615 respectivamente?

    ResponderExcluir
  2. Esses ai estão de 100.616 a 100.621 mas a pergunta q não quer falar? Se nos carros novos da viper tem a numeração nova o nome do consorcio e o nome da empresa pq q nesse caso tanto os de senior novos quanto esses torino 2014 modelo 2016 nao vieram assim como os do consorcio upaon acu? Esses so vieram a numeração e o nome do consorcio aonde era o nome da empresa me explique ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o layout desenvolvido, o espaço abaixo do prefixo é somente para a colocação do Consórcio, outras informações adicionais já são de responsabilidade da empresa, podendo ser ou não restrito pela SMTT.

      Excluir
  3. E aqueles lá,q a Ratrans adquiriu da empresa Reginas,vão chegar quando?

    ResponderExcluir
  4. tou gostando de ver a ratrans ta de parabens a empresa, assim como a primor ta com um otimo serviço na linha calhau litoranea, e ponta d'areia

    ResponderExcluir
  5. É visível as mudanças no transporte coletivo de São Luís,nos usuários torcemos para que continue...

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão