Destaques no SportbuS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Ataques a ônibus são registrados hoje no Maranhão

A noite desta quinta-feira (29) começou tensa na capital maranhense, uma série de ataques à ônibus tomou conta da cidade, iniciando pelo bairro Vila Sarney onde um ônibus da empresa Ratrans de prefixo 27-104 sofreu uma tentativa de incêndio, mas, as chamas foram controladas.


Na maioria dos casos, foram ataques frustados, onde o veículo chegou a ser incendiado, mas, populares conseguiram controlar as chamas, os bairros onde houveram tentativas frustadas foram, Vila dos Nobres com o veículo 43-350, J. Lima com o veículo 46-468, ambos da empresa Solemar, na Vila Isabel Cafeteira contra um veículo da 1001 Expresso de prefixo 42-074, na Vila São Luís contra o veículo 34-084 da empresa Taguatur, na Santa Efigênia, no Novo Aurora contra um veículo da Maranhense de prefixo 38-029 e um veículo da empresa Marina colidiu com um da Planeta Transportes, os bandidos aproveitaram a oportunidade para incendiar os ônibus.

Infelizmente, até o momento já foram 3 casos confirmados de ataques com perdas totais dos ônibus, os bairros que houve as ocorrências foram, Forquilha com o veículo 42-079 e no Angelim, no carro 42-357, ambos da empresa 1001 Expresso e no Recanto dos Vinhais contra o veículo 36-062 da Viação Primor.
Os casos de ataques a ônibus não foram só em São Luís, na cidade de Imperatriz, um ônibus foi incendiado no povoado Bom Jesus, que encontra-se na área periférica de Imperatriz, o veículo pertence à empresa Ratrans. Devido aos atos de vandalismos, os ônibus foram recolhidos às garagens, alguns ainda era possível ver rodando por volta das 23:00, com escolta policial.
Fonte: SportbuS Maranhão
Imagens: Imirante / O Imparcial

7 comentários:

  1. Quem era esse q foi perda total em imperatriz?

    ResponderExcluir
  2. O da 1001 o carro 42-103? Passei por lá umas 21:00 e ele estava estacionado no Terminal da Cohama. O Alonso Costa/ Parque Araçagy - Terminal Cohab da empresa 1001 prefixo 40-566 quase sofria um ataque, eu estava nele quando dois menores anunciaram o assalto e com galão de gasolina na mão disseram que ia incendiar o ônibus, por muita sorte a viatura da polícia estava passando por perto percebeu a movimentação estranha e acabou cercando o ônibus e prendendo os menores (meliantes) em flagrante. Isso tudo ocorreu na Avenida São Luís Reinde França em frente ao Maracap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de sabe quando vai começa as mudanças das linhas circular anel viário são Francisco divinea via keney divinea
      shopping são Luís da empresa viação pele santa Rosa da empresa são Benedito olho d'agua sol e mar

      Excluir
    2. Gostaria de sabe esse empresa patrol vai assumir quais linhas.

      Excluir
    3. Ainda não há previsão para tal, por enquanto é aguardar.

      Excluir
  3. Espero que não queimem os ônibus com ar condicionado

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão