Destaques no SportbuS

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Alterações na linha T032 Coqueiro

Desde o início desse mês,  a linha T032 Coqueiro vem passando por algumas mudanças em relação à sua operação, a linha deixou de ser operada pela empresa Transporte Coletivo Santa Clara e agora, está em posse da empresa Taguatur, ambas, pertencentes ao mesmo grupo empresarial.


Com o encerramento da licitação e o aguardo da assinatura dos contratos, para assim, começar de fato as mudanças em todo o sistema, algumas empresas já vem se organizando bem antes para não haver problemas futuros, como é o caso da área que compreende a zona rural da Ilha. Além da linha T032 Coqueiro, a linha A335 Rio Grande deixou de ser operada pela São Benedito e agora está em posse da Taguatur, a A333 Igaraú / Inhaúma / Vila Maracujá, deixando de ser operada pela Rio Negro e agora, está em posse da Taguatur e a linha A332 Itapera que também era da São Benedito, está em posse da Ratrans.
Os veículos que pertenciam à Santa Clara, foram remanejados para a Taguatur e encontram-se na garagem do Anjo da Guarda, apenas deslocam-se para a garagem do Maiobão, os veículos que operam nas linhas do Consórcio São Cristóvão, que, por enquanto, continuam operando como Santa Clara, isso já anuncia o fim da empresa no setor urbano, e que deve prevalecer somente no sistema semiurbano.
Fonte: SportbuS Maranhão

Um comentário:

  1. Bem que a São Benedito poderia entregar logo as linhas da praia. Mas essas ela só deixa pra quando nao der mais pra operar porque são muito rentáveis.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão