Destaques no SportbuS

domingo, 31 de julho de 2016

Ratrans e Taguatur com novas linhas

Com a conclusão do processo licitatório na capital maranhense, faltando apenas a assinatura dos contratos por parte dos 3 Consórcios e 1 empresa, vencedores do certame, as primeiras mudanças já começam a aparecer, confira conosco o que vem por aí.
A empresa São Benedito entregou 4 linhas para a SMTT, e assim, mediante previsão, a Ratrans e Taguatur passam a assumir a partir da próxima segunda-feira (01), as linhas T019 Cajueiro, A332 Itapera, A333 Igaraú/Inhaúma/Maracujá e A335 Rio Grande. O que ficou acertado até o momento, é que a Ratrans irá operar na T019 e A332 e a empresa Taguatur na A333 e A335, podendo haver mudanças até o início da operação.

As mudanças já passam a valer em relação ao processo licitatório, onde as 4 linhas citadas acima, pertencem ao Consórcio Central, que em breve estará dando início as operações.

Fonte: SportbuS Maranhão

4 comentários:

  1. E o consorcio upaon-açu sera que ja resolveu o seu embrolio com a emtrada de mais empresa no consocio que nao estava escrita na formaçao inicial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre isso, estamos aguardando novas informações.

      Excluir
  2. E a são Benedito???
    Não irá mais operar no transporte público de São Luís??
    Ela faz parte de algum grupo dos consórcios que irão operar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A São Benedito aos poucos deve deixar o sistema, pois perdeu na licitação, a Planeta que faz parte do Grupo está como terceirizada no Consórcio Upaon-Açú.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão