Destaques no SportbuS

terça-feira, 21 de junho de 2016

Novidades no setor rodoviário do Nordeste

Desde Maio, há uma boa movimentação em relação a veículos novos para o setor rodoviário do Nordeste, começando pela empresa Zanchettur que tem sede no Maranhão, mais precisamente na cidade de Imperatriz, que adquiriu uma unidade do Campione HD da fabricante Comil, montado sobre chassi Scania K400 e recebendo o prefixo 2018.
Para a empresa Prime Plus com sede em Fortaleza, foram adquiridos 8 unidades do modelo Invictus 1050 e 5 unidades do modelo Piá, ambos da encarroçadora Comil para complementar a frota da empresa no setor de fretamento. Os Invictus foram montados sobre os chassis da Volkswagen/MAN, modelo 17-280 OT Euro V e os Piá com a mesma marca, só que 9-160 OD Euro V.
Nessa semana, foi divulgado uma imagem da mais nova aquisição da empresa Guanabara, os tão esperados Paradiso G7 1800 DD da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 já se encontram no pátio da fábrica em Caxias do Sul -RS. A primeira linha em que os veículos devem operar é Fortaleza x Natal via Mossoró, disputando concorrência com a empresa Nordeste que atua nos dois estados.
Confira mais algumas imagens das novidades citadas acima.
Fonte: SportbuS Maranhão / Comil Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão