Destaques no SportbuS

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Empresa São Miguel vence licitação em Juiz de Fora

A empresa São Miguel, pertencente ao Grupo Duarte venceu o processo licitatório na cidade de Juiz de Fora - MG, o edital foi lançado em 2015 pela prefeitura da cidade e em 2016 foram divulgadas as vencedoras, no total são 2 Consórcios, Consórcio Via JF e Consórcio Manchester, para operarem por 10 anos na cidade.

Na cidade encontram-se 2 veículos novos já caracterizados com a nova padronização, um pela empresa São Miguel do modelo Torino G7 da fabricante Marcopolo e prefixo 001 e um da empresa Ansal, do modelo Svelto 2012 da fabricante Comil e prefixo 200, ambos montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721L BlueTec 5. O sistema só aceitará veículos com no máximo 10 anos de uso e os ônibus a partir de 2007 serão repintados.
A previsão é que em Agosto deste ano, os veículos já comecem a operar e assim, haja uma melhora no sistema de transporte urbano da cidade e no decorrer das semanas, mais ônibus novos cheguem na cidade. A empresa São Miguel que está inclusa no Consórcio Via JF, pertence ao mesmo grupo das empresas 1001 Expresso / Solemar / Rei de França, na capital maranhense, que recentemente venceram o processo licitatório na cidade através do Consórcio Via SL que compõe as empresas 1001 Expresso e Rei de França.
O Consórcio Via JF compreende às empresas Transporte Urbano São Miguel que deve operar com veículos entre os prefixos 001 a 199, empresa Ansal com prefixos entre 200 a 399 e a Viação São Francisco com prefixos entre 400 a 599.

Fonte: SportbuS Maranhão
Colaboração: Rafael Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão