Destaques no SportbuS

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Para onde foram? - Taguatur 34-510

Veículo fabricado em 1998, foi um dos vários adquiridos pela empresa Taguatur para operações na capital piauiense, o veículo recebeu o prefixo 07430 e trata-se de um Urbanus Fase 2 da fabricante Busscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721.

Meados de 2007, o veículo chega em São Luís junto com outras unidades para reforçar a frota no sistema semiurbano, recebendo o prefixo 34-510 e operando na região do Maiobão, localizado no município de Paço do Lumiar, permaneceu com a pintura que chegou de Teresina, sendo apenas padronizado, o veículo chegou a receber a faixa branca que diferenciava na época o serviço do Maiobão com o prestado no Anjo da Guarda.


Por volta do ano de 2010, o veículo é vendido para a empresa Litoral, para operar nas linhas da Raposa, também região metropolitana de São Luís, recebeu o prefixo 21-002 e a pintura verde fazendo menção ao Terminal Cohab/Cohatrac.


Não durou muito pela empresa e o veículo foi vendido, encontrado em 2013 na capital alagoana, Maceió, onde o seu proprietário preservou alguns detalhes da última empresa em que o ônibus passou e atualmente, o veículo se encontra na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Fonte: SportbuS Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão