Destaques no SportbuS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ataques a ônibus são registrados nessa noite

Na noite de hoje (19), foram registrados vários ataques a ônibus na Grande Ilha, veículos das empresas São Benedito, Taguatur, TransPremium, Viação Primor e 1001 Expresso foram alvos dos bandidos.


Os pontos de ataque ocorreram principalmente na região metropolitana da Ilha, nos municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, onde veículos da empresa Taguatur foram depredados na Vila Cafeteira, veículos que fazem o serviço Expresso Metropolitano foram atacados no Cidade Verde, veículos estacionados em pontos finais como Jardim Tropical, Isabel Cafeteira, Liberdade e Raposa também sofreram ataques.
Com as ocorrências, o sindicato dos rodoviários emitiu uma nota pedindo o recolhimento de toda da frota operante, mas, até o momento é possível encontrar alguns veículos circulando na capital. As empresas Viação Abreu, Pericumã, 1001 Expresso/Solemar e Gonçalves/Ratrans foram as primeiras a recolherem suas frotas.

Segundo informações, os veículos devem sair normalmente na manhã desta sexta-feira (20) para as suas operações, mas, caso haja novos ataques, o recomendado é que toda a frota possa ser recolhida novamente. Até o momento, não se sabe o que pode ter ocasionado os ataques, mas, horas antes um policial foi baleado no bairro Novo Aurora e está internado no Hospital do Servidor, não há também informações de vítimas nos atentados. 

Fonte: SportbuS Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão