Destaques no SportbuS

quarta-feira, 20 de abril de 2016

TransRequinte desativa 1 ônibus

Recentemente a empresa Trans Requinte desativou seu único Turquesa que operava em sua frota semiurbana, o veículo que veio de Fortaleza, até dias atrás era o único Turquesa de toda a Grande Ilha e agora, o modelo está extinto dentro de nosso sistema.

O veículo,  do modelo Turquesa da fabricante Ciferal, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1417, chegou na cidade logo no início da empresa por parte do Grupo Araújo, em 2008 e recebeu o prefixo 20-903, operando na linha T988 Vila Sarney Filho/João Paulo. Mesmo sendo fabricado em 2001 e oriundo de outra cidade, o Turquesa encontra-se em ótimas condições, até mesmo antes da recente reforma do veículo, e com a saída do 903 da frota, a empresa passa a ter todos os veículos dentro da idade máxima permitida (10 anos). 
Segundo informações, ainda há um provável retorno do veículo, caso precise de reservas na frota, enquanto isso, o ônibus se encontra desativado na garagem da empresa e assim, extinguindo o modelo Turquesa da frota da capital maranhense e região metropolitana.
Fonte: SportbuS Maranhão

Um comentário:

Top 10 da semana SportbuS Maranhão