Destaques no SportbuS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Belém recebe veículo articulado para testes

Encontra-se na capital paraense, um veículo do modelo Torino Express da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500MA BlueTec 5, o veículo foi cedido pela Mercedes-Benz para realização de testes pela cidade.

O veículo deverá passar pelas empresas que futuramente irão operar no sistema BRT de Belém e que adquirirão o chassi para compor as futuras compras dos ônibus articulados, duas empresas já receberam o veículo para treinamento e palestras e testes pelas ruas da capital, sendo elas a Nova Marambaia e a Rio Guamá.
O veículo agora se encontra na garagem da empresa Vialoc onde receberá os mesmos procedimentos e logo mais estará indo para a empresa Belém Rio. A previsão é que o veículo fique até o final do mês na cidade.
O ônibus é equipado com 7 portas, sendo 3 no lado direito e 4 no lado esquerdo e niveladas para as paradas exclusivas do BRT, além do equipamento de ar condicionado e elevador para portadores de deficiência física ou pessoas que tenham mobilidade reduzida.
Fonte: SportbuS Maranhão
Colaboração: Lucas Sérgio

5 comentários:

  1. O sistema BRT de Belém foi abandonado pela gestão PSDB. E essa empresa Belém Rio manda na cidade. Esse articulado esteve em testes por aqui né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FOI ABANDONADO , O PSDB SÓ NAO CONCLUIU ,PORÉM O BRT NAO É DO PT PSDB, PSB PDH, REDE PARTIDO VERDE , O BRT É UMA NECESSIDADE, DA POPULAÇÃO.


      Excluir
  2. Esse onibus nao seria o mesmo que estar em teste aqui em sao luis?.
    Ummmmm

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão