Destaques no SportbuS

segunda-feira, 7 de março de 2016

Ônibus da Timon City voltam a circular

Após dois meses proibida de operar, relembre aqui, a Timon City volta a realizar viagens a partir desta segunda-feira (07), mas com algumas mudanças.
O proprietário, Ramon Alves, afirmou que serão disponibilizadas, apenas, três linhas e a passagem custará um pouco mais cara, R$ 2,75. “A partir de segunda-feira, às 5 h, três linhas da Timon City, a do Novo Tempo, Júlio Almeida/Padre Delfino e Júlio Almeida/Hospital Ponte Nova e Vila do BEC, vão voltar a circular em Timon e Teresina”, destacou o empresário em entrevista concedida à Rádio Estação, 91.3 FM. A frota da Timon City é composta por 22 veículos do modelo Gran Via Midi 2014 da fabricante Mascarello, montados sobre chassis Volvo B270F Euro V, todos eles equipados com ar condicionado e 5 portas.
Em fevereiro deste ano, as tarifas dos transportes rodoviários semiurbanos interestaduais foram reajustadas em 11,29% pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). São considerados “serviços de transporte rodoviário semiurbano interestadual” os transportes coletivos que, apesar de cruzarem unidades da federação, têm características urbanas, como uso de roletas, paradas em pontos e permissão para que os passageiros sejam transportados em pé. O percurso máximo deles é de 75 quilômetros.

Fonte: SportbuS Maranhão/GP1/ANTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão