Destaques no SportbuS

quarta-feira, 2 de março de 2016

Governo do Estado entrega 25 novos ônibus

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (02), o Governo do Estado através da Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB), fez a entrega de 25 novos ônibus para a 2° etapa do serviço Expresso Metropolitano.
Os municípios beneficiados nessa etapa serão Paço do Lumiar e Raposa, com as linhas Maiobão/Shopping da Ilha/Shopping São Luís e Raposa/Holandeses, uma terceira linha está em estudo para atender ao município de Paço do Lumiar. A empresa responsável pela operação na cidade de Raposa será a Maranhense e em Paço do Lumiar, as empresas TransPremium e Trans Requinte serão as responsáveis.
Foi anunciado pelo Governo a implantação do serviço Expresso Metropolitano na Região Metropolitana de Imperatriz, que beneficiará os municípios de João Lisboa e Senador La Roque. Os ônibus serão do mesmo tipo já utilizado em São Luís e essa será a primeira das linhas que atenderão a Região Tocantina.
Confira aqui, para mais detalhes em relação ao itinerário das novas linhas do Expresso Metropolitano.

Fonte: SportbuS Maranhão/Governo do Estado

5 comentários:

  1. Sao JOse de Ribamar , precisa de mais uma linha expressa, via aracagy,holandeses, colares moreira e centro..


    Jean Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ela iria se sobrepor (ter trajeto igual) à linha da Raposa.

      Excluir
  2. Expresso metropolitano o melhor deveria ser raposa via anil, Alemanha, ipase, e Daniel de la touche! Seria muito bom isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Anil é uma região problema, Ipase idem, por questões de engarrafamento. Sem falar que Raposa já tem via Anil e pro Terminal Cohama que para o Ipase e Alemanha tem varias opções.

      Excluir
    2. Que ele fizesse o trajeto pra passar pelo Detran, e depois ipase e depois raposa outra vez

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão