Destaques no SportbuS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Viação Primor reativa Vip 1 2008

Devido a um incêndio que ocorreu no veículo 37-509 da empresa Viação Primor, será reativado temporariamente para compor a frota que atende a região do Maiobão, o modelo Apache Vip 1 da fabricante Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M, o veículo receberá o prefixo 37-509.
O veículo deverá ficar na reserva da frota dessa área, antes o mesmo chegou novo para a empresa em 2008, com o prefixo 36-074 operando na linha T054 Vicente Fialho, depois sendo repassado para o semiurbano da Primor, ganhando o prefixo 36-523, com as alterações que foram feitas na região semiurbana, o veículo acabou ganhando o prefixo 37 (Primor Semiurbano) e atualmente se encontra desativado. O veículo incendiado é do modelo Apache Vip 2 da fabricante Caio Induscar. montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M e deve ser recuperado para assim, retornar as suas atividades.
Fonte: SportbuS Maranhão

5 comentários:

  1. Bom dia, como esse carro foi incendiado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento não sabemos o motivo de como se iniciou o incêndio, mas foi na garagem.

      Excluir
  2. Boa materia só não entendi qual foi o motivo do incendio? foi criminal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento não sabemos o motivo de como se iniciou o incêndio, mas foi na garagem.

      Excluir
  3. Não foi a mesma coisa que aconteceu com o ônibus da maranhense, no terminal, onde ele teve uma pane no sistema elétrico, e começou um pricipio incêndio !

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão