Destaques no SportbuS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Veículo da Solemar (MA) em demonstração na Taguatur (GO)

Foi encontrado hoje, na garagem da Taguatur em Santo Antônio do Descoberto - GO, o veículo da Solemar que havia se acidentado quando estava a caminho da Ilha de São Luís no final do ano de 2014. O veículo, que colidiu com uma kombi, hoje está totalmente reformado pela encarroçadora Neobus e foi levado para demonstração na garagem da empresa.


O veículo faz parte da compra de 92 unidades do modelo Mega Plus e é montado sobre chassi Volvo B270F, recebeu o prefixo 43-529, o mesmo já recebeu emplacamento de São Luís e já se encontra a caminho da capital maranhense e para assim iniciar suas operações.

Fonte: SportbuS Maranhão

3 comentários:

  1. Excelente matéria, são ótimos esses modelos pena que a solemar não está dando os devidos ''cuidados'' pois vejo constantemente boa parte deles rodando todos sujos e alguns já com batidas.. quanto ao acidente saberia me informar como foi ou quem o provocou (a kombi ou o mega) ? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente essa empresa é uma vergonha pra nossa cidade, eles não cuidam dos ônibus, o neobus com motor WM, está totalmente destruído por dentro e esse da volvo está todo sujo, sem nenhum cuidado, essa empresa não sabe cuidar de ônibus.

    ResponderExcluir
  3. O causador do acidente foi o condutor do ônibus, bateu em uma carreta e na kombi, infelizmente os ocupantes da kombi pai e filho vieram a óbito. É só ir no G1 do Tocantinstocabtins dar uma procurada que você verá detalhes.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão